Luiz Carlos quer apresentação da “Esquadrilha da Fumaça” em Descalvado

Luiz Carlos quer apresentação da “Esquadrilha da Fumaça” em Descalvado

Webmaster 02/03/2011 - 14:28
Vereador trata o assunto com antecedência, para que show ocorra nas festividades de setembro

Pelo terceiro ano consecutivo, o vereador Luiz Carlos Viana (PPS) voltou a lutar para que a apresentação da “Esquadrilha da Fumaça” ocorra durante as festividades do aniversário de Descalvado, comemorado no mês de setembro.

Justamente com este objetivo, com bastante antecedência, Luiz Carlos endereçou requerimento ao Comandante da Academia da Força Aérea (AFA) de Pirassununga no decorrer desta semana.

A Esquadrilha é formada por pilotos experientes e faz apresentações por todo o mundo. “São manobras dignas dos mais altos elogios, que abrilhantam os céus de tantas localidades. É um show que agrada ao público de qualquer faixa etária, seja crianças, jovens ou idosos”, disse o vereador em seu pronunciamento desta segunda-feira (28) no Legislativo.

Ele lembrou ainda apresentação ocorrida há alguns anos em Descalvado, a qual atraiu quase toda a população, motivo este que o estimula a lutar para que o espetáculo volte a ocorrer no Município, conforme explicitou.

Ainda na Sessão desta segunda-feira, ele relatou sua insistência. Em agosto 2009, já fizera solicitação com este teor, entretanto, foi informado de que havia pouca antecedência para que o pedido pudesse ser atendido.

Em 2010, o repetiu três meses antes das festividades. A resposta da AFA foi que, dada a agenda atribulada, seriam necessários seis meses para viabilização da apresentação. E é assim que em 2011, Luiz Carlos se antecipou e já em fevereiro tratou de agilizar as tratativas. O parlamentar mostrou-se otimista quanto ao atendimento de mais este pleito.

Logo do Facebook Deixe seu comentário