Magela cobra atenção aos usuários do transporte coletivo urbano

Magela cobra atenção aos usuários do transporte coletivo urbano

Webmaster 03/03/2011 - 10:37
Uma propositura apresentada pelo vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) cobra maior cuidados da Municipalidade com os usuários do transporte coletivo urbano em Descalvado.
O assunto ganhou notoriedade visto que Magela solicitou ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), reparos na cobertura do ponto de ônibus existente na Rua José Bonifácio, nas imediações da E.E. “José Ferreira da Silva”. “A situação deste ponto é precária. Existe até mato crescendo sobre a cobertura. Um grande pedaço de concreto da cobertura também está quebrado. Aquilo pode cair a qualquer instante”, afirmou Magela na Sessão ordinária desta segunda-feira (28).

A preocupação dele se dá em decorrência do perigo oferecido a todos os usuários daquele ponto, em especial, aos estudantes do “Ginásio”. Magela cobrou urgência nos reparos, no intuito de trazer mais segurança aos munícipes.

Nesta empreitada, ele aproveitou para chamar a atenção do Prefeito acerca dos demais pontos de ônibus que existem em Descalvado. Para ele, faz-se necessária uma verificação do estado de todas as coberturas.

O trabalho parlamentar de Magela também deverá ter desdobramentos quanto a Rua 22 de Abril.

Isso porque na referida via, especificamente, no muro do Viveiro Municipal de Mudas, existe um buraco, através do qual, quando chove, muita terra escoa, acumulando-se em toda a extensão da sarjeta, por vários quarteirões.

Segundo salientou, este acúmulo de terra traz muitos transtornos aos moradores daquela via, em virtude do barro depositado em frente às residências. “A lama suja, inclusive, as garagens quando da entrada de veículos”, explica.

Muito embora seja um problema de simples resolução, Magela o abordou em Plenário já que reflete as reivindicações dos moradores da Rua 22 de Abril, que clamam por providências breves.

Logo do Facebook Deixe seu comentário