Sinalização adequada de toda a cidade é reivindicada

Sinalização adequada de toda a cidade é reivindicada

Webmaster 03/03/2011 - 10:46
Consta na pauta de trabalhos da Câmara Municipal de Descalvado, uma reivindicação do vereador Marco Antonio Galetti (PT) para que a cidade seja sinalizada adequadamente.

O assunto foi tratado pelo vereador na Sessão Ordinária desta segunda-feira (28). O pedido é para que sejam implantadas placas indicativas com os nomes dos Bairros locais, principalmente, nos mais periféricos e nas vias de acesso.

Marco também requereu a implantação de placas denominativas de rua em vias públicas descalvadenses, tendo em vista que muitas não as possuem e outras estão desgastadas, dificultando a localização.

Para ele a medida é altamente viável, tendo em vista que padronizará as placas, dando um melhor aspecto organizacional ao Município.

Sem citar que facilitará a vida de muitos entregadores, os visitantes e também auxiliará na informação de muitos munícipes que ainda não conhecem a denominação de várias localidades, haja vista que nos últimos anos a cidade cresceu consideravelmente.

Preocupado com a real execução desta proposta, Marco foi além e autorizou o remanejamento parcial da emenda parlamentar que efetuou a Lei Orçamentária Anual.

Logo do Facebook Deixe seu comentário