Em Sessão antecipada, dois projetos são votados

Em Sessão antecipada, dois projetos são votados

Webmaster 03/03/2011 - 16:44
A Sessão Ordinária que aconteceria na segunda-feira (7) foi antecipada para a manhã da quinta-feira (3) na Câmara Municipal de Descalvado, em decorrência do Carnaval, portanto, foram duas Sessões no prazo de uma semana.

Os trabalhos aconteceram com normalidade e dois projetos de autoria do Poder Executivo local receberam os devidos pareceres das Comissões parlamentares permanentes e foram votados no Plenário “Mário Joaquim Filla”.
Tramitando sob os nº 26/11 e 27/11 dispunham sobre a abertura de créditos adicionais suplementares às dotações orçamentárias.

Em linhas gerais, isso acontece porque o Orçamento do Município é previsto de um ano para outro e a verba existente é devidamente distribuída seguindo previsões.

Entretanto, muitas vezes, no dia a dia, a realidade transcorre de maneira diferente, de forma que é preciso remanejar valores para que as obrigações sejam devidamente cumpridas.

Constavam da pauta de trabalhos ainda, sete indicações de autoria de diversos vereadores, que tem um contato muito próximo com a população, de forma que acessam e reproduzem os anseios e problemas dos cidadãos formalmente, em busca de providências junto ao Executivo.

A próxima Sessão da Câmara Municipal volta a ocorrer no próximo dia 14 de março, às 18h, conforme preconiza o Regimento Interno.

Logo do Facebook Deixe seu comentário