Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Grave acidente na SP-215 tira a vida de duas pessoas

09/03/2011

Saveiro e caminhão colidiram de frente

Por Rodrigo Oliveira


No final da tarde de hoje, por volta das 18h um grave acidente aconteceu logo após o trevo que liga Descalvado à São Carlos, na SP215, KM 117.

No acidente faleceram duas pessoas, o condutor de uma Saveiro, Sr. Antonio Montanheiro, de 71 anos e Luiz Cavalcante dos Santos, funcionário do Sr. Antonio Montanheiro.

O acidente se deu quando a Saveiro, que seguia pela SP-215 no sentido Descalvado x São Carlos parou no acostamento à direita para fazer uma conversão para a esquerda, com o objetivo de adentrar em uma estrada vicinal que da acesso a área rural, e até agora, sem explicação, entrou na frente de um caminhão que vinha no sentido São Carlos x Descalvado.

O impacto foi tão forte que a Saveiro ficou completamente destruída. O caminhão ainda arrastou a Saveiro por cerca de 100 metros. Pode-se ver destroços da Saveiro por várias partes do local. O caminhão ainda seguiu pela área lateral da rodovia vindo a parar a mais de 200 metros do local do acidente.

Segundo o motorista do caminhão, Sr. LF, que saiu ileso do acidente, viu a Saveiro aguardando no acostamento, porém quando ele se aproximou a Saveiro simplesmente passou em sua frente, “foi tão rápido que eu não pude fazer nada”, complementa ele.

O motorista do caminhão disse a nossa reportagem que no momento do acidente estava chovendo muito forte no local, o que provavelmente atrapalhou a visão do motorista da Saveiro, impossibilitando-o de ver o caminhão.

Deixamos aqui nossos mais sinceros sentimentos à família das vítimas.

 

 

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados