Grave acidente na SP-215 tira a vida de duas pessoas

Grave acidente na SP-215 tira a vida de duas pessoas

Webmaster 09/03/2011 - 21:12

Saveiro e caminhão colidiram de frente

Por Rodrigo Oliveira


No final da tarde de hoje, por volta das 18h um grave acidente aconteceu logo após o trevo que liga Descalvado à São Carlos, na SP215, KM 117.

No acidente faleceram duas pessoas, o condutor de uma Saveiro, Sr. Antonio Montanheiro, de 71 anos e Luiz Cavalcante dos Santos, funcionário do Sr. Antonio Montanheiro.

O acidente se deu quando a Saveiro, que seguia pela SP-215 no sentido Descalvado x São Carlos parou no acostamento à direita para fazer uma conversão para a esquerda, com o objetivo de adentrar em uma estrada vicinal que da acesso a área rural, e até agora, sem explicação, entrou na frente de um caminhão que vinha no sentido São Carlos x Descalvado.

O impacto foi tão forte que a Saveiro ficou completamente destruída. O caminhão ainda arrastou a Saveiro por cerca de 100 metros. Pode-se ver destroços da Saveiro por várias partes do local. O caminhão ainda seguiu pela área lateral da rodovia vindo a parar a mais de 200 metros do local do acidente.

Segundo o motorista do caminhão, Sr. LF, que saiu ileso do acidente, viu a Saveiro aguardando no acostamento, porém quando ele se aproximou a Saveiro simplesmente passou em sua frente, “foi tão rápido que eu não pude fazer nada”, complementa ele.

O motorista do caminhão disse a nossa reportagem que no momento do acidente estava chovendo muito forte no local, o que provavelmente atrapalhou a visão do motorista da Saveiro, impossibilitando-o de ver o caminhão.

Deixamos aqui nossos mais sinceros sentimentos à família das vítimas.

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário