Pacientes do Pronto Socorro reclamam da demora no atendimento. Um paciente registrou um Bo

Pacientes do Pronto Socorro reclamam da demora no atendimento. Um paciente registrou um Boletim de O

Webmaster 14/03/2011 - 02:48
O Pronto Socorro de Descalvado vive picos de lentidão constante no atendimento a população. No domingo o Sr. AC registrou um Boletim de Ocorrência junto a Polícia Militar visto que o mesmo estava a mais de uma hora esperando pelo atendimento para sua esposa, que estava com um problema de pressão alta.

Porém o fato que causou maior preocupação em AC não foi somente o fato de ter transcorrido uma hora de sua espera, mas sim, pelo fato de perceber que aproximadamente 50 pessoas esperavam pelo atendimento e naquele momento, no Pronto Socorro, existia apenas um médico.

Ainda segundo AC, um fato que causou estranheza foi o de que, como ele possui o Plano de Saúde São Francisco Clínicas, porque o Pronto Socorro fez duas fichas de atendimento para ele, uma do SUS e outra do São Francisco, todos se perguntam, quem irá pagar pela consulta? O SUS? O São Francisco? Ou ambos?

Nossa equipe esteve no local alguns momentos após o registro do Boletim de Ocorrência e pode perceber que aproximadamente 30 pessoas ainda aguardavam pelo atendimento e em entrevista com alguns, constatamos que uma senhora, que não quis se identificar estava a mais de três horas aguardando pelo atendimento.

Vamos entrar em contato com a diretoria do Pronto Socorro para obtermos maiores informações sobre o atendimento e o que está causando um grande atraso no atendimento. Iremos também entrar em contato com a direção do São Francisco Clínicas, já que nosso Portal vem recebendo diversas reclamações de usuários do plano de saúde sobre o fato de não terem um atendimento médico noturno na unidade.

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