Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Carro de taxista é roubado e bandidos sofrem acidente logo após o roubo.

16/03/2011

“O tiro saiu pela culatra”

Na tarde de hoje três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher roubaram o veículo do taxista JR, um Cross Fox Prata, Placas CPJ-0567.

Os três assaltantes foram até o ponto de taxi onde a vítima trabalha e solicitaram os serviços do taxista, porém ao chegar no Jardim Ricardo Cesar, os três anunciaram o assalto e munidos de um revolver, calibre 22, renderam a vítima e o forçaram a sair do carro.

Os meliantes tentaram fugir seguindo sentido à estrada de terra que dá acesso a um pesque pague e também a Porto Ferreira, porém, ao percorrerem cerca de 200 metros da estrada perderam o controle do veículo e colidiram fortemente contra o barranco de terra que margeia a estrada.

Com o impacto um dos assaltantes sofreu um grande ferimento, dado a quantidade de sangue encontrada no veículo. Um caminhão passava pelo local e viu quando os três, dois homens e uma mulher, estando um dos homens sangrando na cabeça, fugiram pelo mato. A Polícia Militar de Descalvado e uma viatura de Porto Ferreira, juntamente com uma viatura da Polícia Civil fizeram buscas pelo local, porém êxito.

Dentro do veículo os bandidos deixaram um celular, material escolar, sandália feminina, uniforme de uma escola estadual de Porto Ferreira e o revólver usado no roubo, um calibre 22, marca Rossi, prateado e municiado.

 

 

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados