Para Galetti, substituição de cabos pode dar fim a problemas com telefones

Para Galetti, substituição de cabos pode dar fim a problemas com telefones

Webmaster 18/03/2011 - 14:30
As reclamações dos munícipes quanto a problemas com telefones fixos tiveram repercussão na Câmara Municipal de Descalvado, por intermédio do vereador Marco Antonio Galetti (PT).
Após ouvir vários cidadãos, ele acabou elaborando propositura, a partir da qual trata do assunto formalmente.

A partir dela, ele solicita que a Mesa Diretora do Legislativo, solicite à Empresa Telefônica S.A. a substituição de cabos telefônicos antigos existentes em Descalvado, em vista das falhas de transmissão que vem ocorrendo, principalmente, nesse período de chuva.
“Sabemos que muitos cabos telefônicos da cidade, em especial, os localizados na região central, já datam de mais de 30 anos”, afirmou.

Marco fez questão de enfatizar que, hoje, o telefone é um bem indispensável na vida de qualquer cidadão, sobretudo, para o funcionamento eficaz de empresas e comércio.
Os reclamos dos descalvadenses referem-se ao chiado durante ligações e à frequência com que as linhas telefônicas permanecem “mudas”, isto é, sem sinal algum de funcionamento.
Galetti tratou ainda de tentar viabilizar uma Audiência Pública correlata ao meio ambiente. “Neste ano a Campanha da Fraternidade traz mais uma vez à baila o tema Ecologia. Creio que seja conveniente aproveitar que o assunto estará sendo amplamente debatido para a realização de uma Audiência”, ressaltou.

Sob a máxima “Fraternidade e Vida no Planeta”, o objetivo da Campanha deste ano é alertar para as ações que tem provocado a destruição do meio ambiente. “Acho que nosso Município também pode adotar medidas que levem a uma profunda reflexão”, opina Marco.
A sugestão do parlamentar é que durante a Audiência proposta, além dos debates, sejam apresentadas todas as leis municipais em um Novo Código Ambiental, a exemplo do que foi feito com o Novo Código Tributário.

Logo do Facebook Deixe seu comentário