Problemas no sinal de TV incentivam Pinho a pleitear restabelecimento da COMTEL

Problemas no sinal de TV incentivam Pinho a pleitear restabelecimento da COMTEL

Webmaster 18/03/2011 - 14:31
Um dos assuntos que têm sido recorrentes na Câmara Municipal é a má qualidade da transmissão dos sinais de TV em Descalvado e, mais uma vez, o vereador Luiz Antonio do Pinho (DEM) o abordou na Sessão de segunda-feira (14).

Há algumas semanas, os vereadores Geraldo Magela Izeppe (PTB) e Luiz Carlos Viana (PPS) já cobravam soluções à Prefeitura Municipal, visto que foram procurados por vários descalvadenses e ouviram inúmeras reclamações.

A busca por resolução foi convertida em reivindicações e culminou em uma reunião com o grupo de funcionários da Prefeitura Municipal que é responsável pela torre de transmissão.
Nesta semana, ao tratar do tema, foi Pinho quem solicitou a reativação da extinta Comissão Municipal de Televisão, a Comtel.

Hoje a Prefeitura mantém servidores responsáveis pelo setor, justamente, os que participaram do encontro no Legislativo. Entretanto, eles desempenham suas funções no serviço público, fato que, segundo Pinho, compromete o contato com a população.

Por isso, ele lembrou que até 1999, o Poder Executivo mantinha a Comtel, que preenchia esta lacuna, razão pela qual requer ao Prefeito, Luiz Antonio Panone (PPS), sua reativação.


Logo do Facebook Deixe seu comentário