Operação “mata-mato” é reivindicada por Luiz Carlos

Operação “mata-mato” é reivindicada por Luiz Carlos

Webmaster 18/03/2011 - 14:32
Na opinião do vereador, limpeza do Município é necessidade premente

A necessidade da limpeza da cidade foi ressaltada em Plenário pelo vereador Luiz Carlos Viana (PPS) na noite desta segunda-feira (14), quando foi realizada a Sessão Ordinária semanal do Legislativo.

Luiz Carlos foi bastante incisivo em seu pronunciamento e enfatizou que, a partir de agora, sua conduta estará calcada, cada vez mais, nas cobranças ao Poder Executivo, sempre com os devidos fundamentos.

Tanto que uma de suas proposituras apontou, justamente, a necessidade da aplicação de mata-mato em todas as ruas e calçadas da cidade. “São reivindicações importantes dos moradores. Muitos estão incomodados com o mato que toma conta do leito das ruas. Cria-se um aspecto de abandono, além dos transtornos causados pelo surgimento de animais peçonhentos”, ressaltou.

Para ele, passado o período de chuvas já é hora de determinados serviços começarem a ocorrer. “É um absurdo, por exemplo, a situação da ‘curva do portal’ da Vicinal José Perna Sobrinho. O mato toma conta do local e não há visibilidade. Andei conversando sobre a importância da limpeza e me disseram que há época para tudo. Os serviços precisam começar a ser prestados de maneira séria”, disse.

Em meio aos apontamentos que fez, além da limpeza, ele citou também a relevância de uma operação tapa-buracos, com o fim do período das águas.

A partir de outro requerimento constante da pauta, Luiz Carlos requereu ainda informações acerca da possibilidade de a Prefeitura Municipal realizar uma operação de limpeza e manutenção das praças das igrejas situadas em Descalvado.

O intuito é beneficiar aos fiéis que estão em tempo de oração e penitência quaresmal. Tanto que a sugestão de Luiz Carlos é que tal ação seja intitulada “Operação Quaresma”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário