Veículos colidem de frente na Via de Acesso Juvenal Pozzi. Dois adultos e uma criança fica

Veículos colidem de frente na Via de Acesso Juvenal Pozzi. Dois adultos e uma criança ficam feridos

Webmaster 20/03/2011 - 19:18

No final da tarde deste domingo (20) dois veículos colidiram de frente na Via de Acesso Juvenal Pozzi, que liga a cidade à SP 215, nas proximidades da área de moto cross.

As informações que conseguimos no local apontam para o fato de que o veículo Ford KA preto, Placas EIK-6801, conduzido por CMB de 32 anos estava seguindo no sentido cidade/SP215 quando foi colidido de frente pelo veículo Monza verde, placas GMI-4615, conduzido por MAC de 33 anos.

Aparentemente o Monza teria invadido o lado da pista do Ford KA e a condutora CMB na tentativa de evitar o acidente, “jogou” seu carro para o acostamento, porém MAC teve o mesmo reflexo, o de “jogar” seu carro para o acostamento, visto que a colisão não ocorreu no asfalto e sim no próprio acostamento.

Todos foram levados ao Pronto Socorro para receberem o socorro necessário. CMB teve uma fratura no braço e a criança, que não divulgaremos a idade tão pouco as iniciais, mas que estava com CMB foi transferida para São Carlos, visto que há a suspeita de que ela esteja com hemorragia interna.

Havia ainda a suspeita de que o condutor do Monza estava alcoolizado, por isso o mesmo permitiu que seu sangue fosse colhido para uma real averiguação de seu estado de alcoólismo.

Vale lembrar que o CMB estava de cinto de segurança, o que minimizou seus ferimentos e que a criança estava devidamente sentada na cadeirinha, o que também possibilitou que a mesma não sofresse maiores ferimentos.

Esperamos que a criança fique com perfeita saúde o mais breve possível.

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário