Traficante “Galego” é preso em sua residência hoje pela manhã

Traficante “Galego” é preso em sua residência hoje pela manhã

Webmaster 22/03/2011 - 11:31
Por Rodrigo Oliveira

A Polícia Civil fez uma incursão na manhã de hoje em uma residência à Rua Padre Jeremias José Nogueira, mais conhecida como “rua velha de São Sebastião” com o objetivo de localizar entorpecentes, visto que para aquela localidade, haviam inúmeras denúncias de que IBJ, mais conhecido como “Galego” fazia tráfico de drogas.

De posse do Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça, a pedido do Delegado João Alaor, os investigadores Valter, Márcio e Ednir adentraram a casa e lograram êxito na busca por substâncias entorpecentes.

Na cozinha, mais precisamente em um pote de plástico foram encontradas 136 cápsulas de cocaína, que totalizaram 64 gramas da droga. De imediato “Galego” recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Policia, onde o Delegado João Alaor ratificou a voz de prisão por tráfico.

IBJ foi preso e será encaminhado para a Cadeia Pública de São Carlos, onde estará à disposição da Justiça.

Parabéns ao trabalho da Polícia Civil por colocar mais um traficante atrás das grades. Temos a certeza de que os moradores de bem que residem naquela região terão um “tempo” de tranquilidade.



 

Logo do Facebook Deixe seu comentário