Vai ser o bicho: 2ª edição da Faipet será no período de 9 a 11 de setembro

Vai ser o bicho: 2ª edição da Faipet será no período de 9 a 11 de setembro

Webmaster 23/03/2011 - 14:01
Está confirmada para os dias 9, 10 e 11 de setembro de 2011 a 2ª edição da Faipet (Feira Agroindustrial e de Produtos Pet).

A Feira de Negócios – com recorte especial aos produtos pet – ocupará uma área superior a 75 mil metros quadrados de terreno plano, fechado, contendo parque de exposições, praça de alimentação, arquibancadas, camarotes e áreas para entretenimento, palestras, encontros técnicos e científicos, e stands personalizados voltados para empresas preferenciais, além de galpões para locação de stands comerciais, com o apoio do Sebrae, e para exposição de pequenos animais e demais atividades voltadas para o setor Pet.

A estimativa do público que passará pela Faipet gira em torno dos 20 mil visitantes diários. Assim como no ano passado, também haverá atrações artísticas, shows diversificados e apresentações destinadas a todos os públicos.

A 1ª edição da Faipet – realizada também no mês de setembro do ano passado – teve forte aprovação popular. De acordo com enquete promovida pelos organizadores, 80% dos visitantes se disseram satisfeitos com o evento. A Feira contou com shows gratuitos (para os residentes em Descalvado) de artistas populares, como Calcinha Preta, Inimigos da HP, Titãs e João Neto & Frederico, e erudito, com a apresentação da Orquestra Sinfônica as UFSCar. O público estimado foi de 45 mil pessoas. As atrações para 2011, entretanto, ainda estão sendo estudadas e serão divulgadas assim que definidas.

Mas não foram só as atrações musicais que caíram no gosto popular. Além dos shows, os descalvadenses e visitantes puderam apreciar duas etapas do Campeonato Brasileiro de Agility, demonstrações de cães de pastoreio, exibições de cavalos Andaluzes, provas dos Três Tambores, desfile de moda de Cães (Pet Fashion) e a presença do Instituto Cão Guia Brasil, que trouxe a golden retriever Puca, adestrada pelo treinador George Harrison.
Outra atração que encantou a todos os presentes foi a presença de Nikole, considerada a “gata mais bonita do Brasil”. Teve também a “Cãominhada” –oportunidade para que os donos de cães passeassem com seus animais de estimação. Os organizadores da 2ª Faipet afirmam que a Feira tem tudo para repetir o sucesso da edição do ano passado.



Logo do Facebook Deixe seu comentário