Gilson reitera pedido de CLT para o Bosque do Tamanduá

Gilson reitera pedido de CLT para o Bosque do Tamanduá

Webmaster 23/03/2011 - 17:00
Mais uma vez o vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT) reivindicou a construção de um Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) no Bairro Bosque do Tamanduá. O pedido teve sua tramitação na noite desta segunda-feira (21).

Gilson afirmou que aquela região está crescendo dia a dia e já conta com um elevado número de moradores, apresentando demanda para uma estrutura de lazer.

O CLT, conforme pedido do parlamentar, poderá conter quadra poliesportiva para a prática de futebol de salão, vôlei, handebol e basquete, playground destinado à recreação das crianças e a colocação de mesas com bancos e cobertura, para jogos de carta, dama ou xadrez. “Estou reiterando pedidos e, enquanto não forem atendidos, vai ser assim”, disse ao comentar a reapresentação da referida indicação.

Outra solicitação refeita visa ao calçamento do passeio público da Rua Luiz Marini, no Bairro Santa Cruz, nas adjacências do Centro de Lazer “Marília Worchech Gabrielli”.

Conforme Gilson, a calçada daquela via está sendo tomada pela vegetação rasteira e muitas pessoas depositam lixo e entulho no local. A construção do passeio público, na opinião do parlamentar, sanará mais este problema.

Logo do Facebook Deixe seu comentário