Pedido de Paiva deve trazer mais segurança ao trânsito

Pedido de Paiva deve trazer mais segurança ao trânsito

Webmaster 23/03/2011 - 17:07
O vereador Carlos César Paiva (PTB) chamou a atenção para o trânsito da Rua 24 de Outubro, ao cobrar a instalação de um redutor de velocidade no local.

O pedido tramitou na Câmara Municipal na Sessão Ordinária desta segunda-feira (21). Paiva disse que é preciso trazer mais segurança ao trecho. “O prolongamento da Rua 24 de Outubro foi asfaltado recentemente e está sendo muito utilizado pelos condutores de veículos”, destacou.

O trabalho parlamentar de Paiva, nesta semana, foi marcado ainda por uma segunda indicação, a partir da qual, ele pleiteia um Núcleo de Pediatria para Descalvado. “Não existe na cidade um setor exclusivo destinado à Pediatria. Com isso, as crianças e jovens são atendidas juntamente com os adultos e podem até contrair determinadas doenças, em vista desse contato direto”, alertou Paiva.

A intenção do vereador é sensibilizar o Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), para que o Núcleo seja implantado, com equipamentos e instalações adequadas à Pediatria, com foco no atendimento específico desse público.

Logo do Facebook Deixe seu comentário