Denúncia anônima leva Polícia Militar a fazer apreensão de droga e munição

Denúncia anônima leva Polícia Militar a fazer apreensão de droga e munição

Webmaster 24/03/2011 - 13:35
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, a qual relatava que WDD estava fazendo tráfico de drogas na Rua Brasília, nas proximidades do número 170, na Vila Albertina. De posse dessa denúncia os Policiais Spido e Valdinei, juntamente com os Policiais Sub Tenente Angelo e Alcaide se dirigiram até o local para averiguar a veracidade da denúncia. Porém com a chegada da Policia Militar o suspeito de tráfico empreendeu fuga, sendo pego logo em seguida, mas como ele resistiu à averiguação, foi necessário o uso de arma de choque pela Polícia Militar, para contê-lo.

Junto ao suspeito fora encontrado drogas e seu irmão, que não concorda com as atividades de WDD permitiu que a Polícia Militar fizesse uma vistoria no interior de sua residência, visto que WDD reside junto com ele.

A vistoria resultou na localização de duas pedras de “crack”, três capsulas cheias de cocaína, seis cápsulas de cocaína vazias, quatro cartuchos carregados de munição e R$ 45 em dinheiro.

O suspeito foi levado a Delegacia de Polícia onde a droga e a munição foram apreendidas e o suspeito, que agora passou a ser indiciado, foi solto e vai responder em liberdade. Essa ocorrência aconteceu no dia 19/03.

Logo do Facebook Deixe seu comentário