Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Denúncia anônima leva Polícia Militar a fazer apreensão de droga e munição

24/03/2011

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, a qual relatava que WDD estava fazendo tráfico de drogas na Rua Brasília, nas proximidades do número 170, na Vila Albertina. De posse dessa denúncia os Policiais Spido e Valdinei, juntamente com os Policiais Sub Tenente Angelo e Alcaide se dirigiram até o local para averiguar a veracidade da denúncia. Porém com a chegada da Policia Militar o suspeito de tráfico empreendeu fuga, sendo pego logo em seguida, mas como ele resistiu à averiguação, foi necessário o uso de arma de choque pela Polícia Militar, para contê-lo.

Junto ao suspeito fora encontrado drogas e seu irmão, que não concorda com as atividades de WDD permitiu que a Polícia Militar fizesse uma vistoria no interior de sua residência, visto que WDD reside junto com ele.

A vistoria resultou na localização de duas pedras de “crack”, três capsulas cheias de cocaína, seis cápsulas de cocaína vazias, quatro cartuchos carregados de munição e R$ 45 em dinheiro.

O suspeito foi levado a Delegacia de Polícia onde a droga e a munição foram apreendidas e o suspeito, que agora passou a ser indiciado, foi solto e vai responder em liberdade. Essa ocorrência aconteceu no dia 19/03.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados