Trechos do Morada do Sol que ainda carecem de asfalto recebem destaque na Câmara

Trechos do Morada do Sol que ainda carecem de asfalto recebem destaque na Câmara

Webmaster 30/03/2011 - 16:26
Nesta semana, vereador Carlos César Paiva (PTB) formalizou pedido relativo ao bairro

Na Sessão que aconteceu nesta segunda-feira (28) na Câmara Municipal, o vereador Carlos César Paiva (PTB) concedeu destaque a trechos do Bairro Morada do Sol que ainda não dispõem de asfalto.

O vereador está em busca de providências e tratou de formalizar pedido dirigido ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), para que o problema, enfim, encontre resolução.
Paiva quer que Panone estude junto à Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Urbano, Obras e Serviços Públicos, a execução dos serviços de pavimentação no prolongamento da Rua dos Cravos e em pequeno trecho da Rua dos Antúrios.

Não é a primeira vez que o parlamentar discute esta necessidade do bairro na Câmara, visto que tem sido constantemente cobrado por moradores. A pauta de trabalhos legislativos contou ainda com uma segunda propositura de autoria de Paiva, na verdade, mais uma solicitação reiterada.

Nela, o vereador pleiteia a construção de uma praça pública em área adjacente à Igreja da Comunidade Cristo Rei, também no Parque Morada do Sol, no intuito de oferecer aos moradores daquela populosa região, um local destinado ao entretenimento e lazer.

Logo do Facebook Deixe seu comentário