Helton cobra instalação de lombada na Rua Presidente Kennedy

Helton cobra instalação de lombada na Rua Presidente Kennedy

Webmaster 30/03/2011 - 16:30
A Rua em que está instalada a própria Câmara Municipal de Descalvado, se tornou foco de propositura elaborada pelo vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB), na Sessão desta semana.

Helton pede que o Chefe do Poder Executivo, Luís Antonio Panone (PPS), determine ao setor competente da Municipalidade, a implantação de lombada na Rua Presidente Kennedy, nas imediações da Casa da Democracia.

O objetivo é disciplinar o trânsito da via no percurso compreendido entre a Rua João XXIII e a Maestro Francisco Todescan. Isso porque diversos eventos são promovidos no Legislativo e, nesses dias, a entrada e saída de veículos são constantes, bem como, o fluxo de pedestres, situação que traz riscos de acidentes.

Além disso, muitas pessoas praticam caminhadas nesta via, de forma que mais segurança ao trânsito daquela região é bastante desejável. Ele foi ainda o responsável por segunda indicação, na qual reiterou pedido para o fechamento da erosão existente no encontro da Avenida Cruzeiro do Sul com a Rua Talé Fabrício, no Bairro Santa Cruz.

Segundo Helton, o fato em questão é um problema que persiste por muitos anos e, com o passar do tempo a ação da água da chuva e ainda o vento, aumentarão ainda mais a erosão.



Logo do Facebook Deixe seu comentário