JB é a equipe campeã do futebol society; futsal começa no domingo

JB é a equipe campeã do futebol society; futsal começa no domingo

Webmaster 31/03/2011 - 21:07
Ao vencer a equipe do CERD por sonoros 5 a 1, o time da Transportadora JB sagrou-se campeão do torneio de futebol society, promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, com o apoio da Comissão Municipal de Esportes (CME). A partida foi no último sábado, no Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”. O São Sebastião ficou com a terceira colocação, ao vencer o Palestra por 6 a 5, num jogo eletrizante, que provocou emoções até os minutos finais.

Na primeira partida, que decidiu a terceira colocação, os dois times se alternavam no placar. Até que nos minutos finais o jogo foi decido em favor do São Sebastião. Já no jogo principal, quem esperava uma certa facilidade por parte da sempre forte equipe do CERD foi surpreendido com o futebol envolvente da rapaziada da Transportadora JB. Já no primeiro tempo, a equipe campeã já vencia o adversário por 3 a 1.

A esperada reação do CERD não aconteceu. Logo aos 3 minutos do segundo tempo, a Transportadora JB ampliou o placar para 4 a 1. Os vice-campeões abusaram dos passes errados e o time acabou não se encontrado em campo, até que saiu o quinto e último gol. A partir daí, foi só comemoração por parte dos campeões.

Após a partida, o diretor de Esportes, Adnan Rogério Jarina, entregou os troféus e medalhas aos quatro primeiros colocados e aos atletas que se destacaram. O título de “revelação do campeonato” ficou com Rodrigo Marcolino, do CERD, que também teve o artilheiro do certame, o jovem Marcinho de Souza. O goleiro menos vazado foi Rogério Cassamasso, da equipe campeã. Já o Palestra B recebeu o prêmio por ser o time mais disciplinado.

Futsal – Será no domingo, a partir das 9h30, a abertura da temporada do futsal descalvadense, coma realização do Torneio Início, nas quadras do Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”. Ao todo são 17 equipes inscritas, que se enfrentarão em eliminatórias simples, em partidas com 10 minutos de duração. A SELT ressalta que a participação é obrigatória. No caso de algum time não comparecer, estará automaticamente eliminado do campeonato.



Logo do Facebook Deixe seu comentário