Equipe de Futsal que disputará a Taça EPTV fará amistoso na próxima sexta-feira

Equipe de Futsal que disputará a Taça EPTV fará amistoso na próxima sexta-feira

Webmaster 31/03/2011 - 21:09
Adversário será a forte equipe de São Carlos


Cumprindo mais uma etapa do trabalho para a disputa da tradicional Taça EPTV de Futsal, a equipe que representara Descalvado na competição estará sendo apresentada à torcida na próxima sexta-feira, a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso..

Naquela oportunidade Descalvado estará enfrentando a equipe de São Carlos numa partida amistosa e preparatória que servirá, entre outras coisas para que os torcedores conheçam os novos jogadores.

E as novidades já começam no comando da equipe. Este ano a SELT contará com um treinador experiente e com muitos anos de vivência no futsal da capital paulista. Trata-se do professor “Carlão Oliveira”, de Sorocaba, que treinou várias equipes paulistas e com passagem destacada pela GM de São Caetano do Sul, além de equipes de Sorocaba, Boituva, Votorantim, Fernandópolis e Araçoiaba da Serra.

Dentre os jogadores que integraram a equipe no ano passado a SELT contará apenas com o goleiro Renan, com a ala Fabinho e o pivô Alemão, que se muito se e a identificaram com a cidade torcida.

Os outros jogadores experientes são: Jaime (seleção sorocabana), Polegar (ex-Suzano), Willian Negão (ex-Palmeiras), Felipe (ex-AABB/SP), Léo (passagem pela Itália), Paulinho (Imesc/São Bernardo) e Duzão (Imesc/São Bernardo).

Completam a equipe os descalvadenses: Abner (goleiro revelação futsal 2010), Nanau (artilheiro futsal 2010), Zigue, Marcelo (Etô) e Jonas Barbalho.

A equipe formada está competitiva e a intenção da SELT é brigar por pelas primeiras colocações e vislumbrando o título, para chegar ao tricampeonato, razão pela realização de alguns amistosos para a preparação da equipe.

E o técnico Carlão, apaixonado pelo futsal, assumiu outros compromissos com a SELT visando o crescimento do salonismo municipal. Ele também está auxiliando nos treinos das equipes sub-13, sub-15, sub-17 e a equipe adulta que vai disputar os Jogos Regionais deste ano, na cidade de Barra Bonita.

Torcida deve marcar presença no Ginásio de Esportes – Como os torcedores descalvadenses são apaixonados pelo futsal quando a disputa da Taça EPTV, a expectativa é que a torcida compareça em massa para prestigiar este primeiro amistoso contra São Carlos. O jogo está marcado para a próxima sexta-feira, dia 01 de abril, a partir das 20 horas


Logo do Facebook Deixe seu comentário