Menor de 17 anos morre atropelado na "descida do Mont Alverne (SP-215)". Veículo fugiu do

Menor de 17 anos morre atropelado na "descida do Mont Alverne (SP-215)". Veículo fugiu do local.

Webmaster 31/03/2011 - 21:39

Por Rodrigo Oliveira

O último dia de março de 2011 vai ficar marcado por mais uma morte trágica na SP-215.

As 19h11 o serviço de Socorro da Intervias recebeu uma ligação informando que uma pessoa havia sido atropelada na SP-215 KM 127 + 400m, no local conhecido como “descida do Mont Alverne”.

A equipe da Intervias chegou ao local e constatou que não se tratava de um trote. Infelizmente mais uma pessoa havia falecido na SP-215, na cidade de Descalvado. De início o rapaz não foi identificado por não portar nenhum documento de identificação, mas algumas horas depois ele foi identificado como Fábio Eduardo de Oliveira, de 17 anos, residente em Matão. Ele estava internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos de nossa cidade e fugiu por volta das 15h.

O impacto contra a vítima foi tão violento que ele teve braços, bacia e rosto quebrados, o que o deixou desfigurado. Pode-se ver massa encefálica na pista por vários metros.

Não podemos precisar qual foi o veículo que o atropelou, pois o mesmo evadiu-se do local, mas a suposição mais precisa é a de que seja um caminhão, pois no local não há nada além do corpo do rapaz. Não há vidros, partes de carro, nada, a não ser um parafuso de tamanho considerável. Outra hipótese que foi levantada é a de que a vítima teria se pendurado no caminhão, para evitar subir a pé e acabou caindo entre as rodas, porém somente a conclusão do laudo pericial é que teremos maiores informações sobre isso.

Residentes das fazendas próximas ao local do fato relataram que Fábio foi visto durante o dia nas imediações, pedindo água e alimento, e havia informado que teria fugido de uma clínica de reabilitação e que estava seguindo a pé para a cidade de Matão.

Publicaremos poucas fotos, já que a maioria delas ocultamos devido a gravidade do acidente e o estado em que o corpo se encontrava.

Gostaríamos de deixar registrado nossos mais sinceros sentimentos à família de Fábio e rogamos a Deus para que ele descanse em paz.

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário