Policiais do GOE de Descalvado e São Carlos apreendem armas e drogas em Descalvado

Policiais do GOE de Descalvado e São Carlos apreendem armas e drogas em Descalvado

Webmaster 01/04/2011 - 16:29

Por Rodrigo Oliveira

Na manhã de hoje os Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de Descalvado e São Carlos, sob o comando do Delegado Dr. João Alaor, cumpriram quatro Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo Juiz de Direito da Segunda Vara de Descalvado, Dr. Rodrigo Octávio Tristão de Almeida.

Dois dos mandados eram para o Assentamento dos Sem Terra, no Horto Aurora onde em uma das residências, de propriedade do indiciado DSM de 47 anos, foram encontradas duas espingardas, calibre 22, escondidas atrás de um colchão que estava encostado na parede. Além das armas os Policiais encontraram 55 balas de calibre 22, 2 calibre 32 e 3 calibre 38.

DSM foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma, porém como para esse crime a lei prevê pagamento de fiança, o indiciado pagou R$ 700,00 e responderá ao processo em liberdade.

Outras duas residências foram averiguadas. Drogas foram encontradas

Em mais duas incursões a Policia encontrou drogas. Na Rua Padre Jeremias José Nogueira foram encontrados objetos de procedência duvidosa e 17 capsulas de cocaína, juntamente com R$ 162,25. A responsável pela droga e pelos produtos, APMB de 21 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Vale lembrar o leitor que há 10 dias o companheiro de APMB, IBJ, o “Galego” também foi preso por tráfico de drogas, no mesmo local.

O quarto Mandado de Busca e Apreensão foi expedido para a Rua das Rosas, no Parque Morada do Sol. Nesse local foi encontrada uma pequena quantidade de drogas, e devido a esse fato, PRF de 20 anos não foi enquadrado no crime de tráfico de drogas, sendo liberado logo em seguida.

Um fator importantíssimo que a cada dia tem auxiliado mais a Polícia Civil, bem como a Polícia Militar, é a participação popular, através das denúncias feitas através do 190 e também através da nossa sessão Boca no Trombone, visto a quantidade de drogas que foram apreendidas nos último dias.




Logo do Facebook Deixe seu comentário