Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Geral

Adesivos “Da Família Feliz”. Simples decoração ou risco a família?

05/04/2011

A nova moda entre proprietários de veículos são os adesivos que mostram os integrantes da família. Por mais que pareçam uma brincadeira inofensiva, os adesivos exigem atenção. Afinal, esses “colantes” trazem informações preciosas para os bandidos, tais como quem são e quantos são os integrantes da família.

Além de quantificar e qualificar se há idosos, adultos e crianças na família, os adesivos vão além, mostram se na casa há animais, como cães, gatos, tartarugas, peixes, passarinhos e outros.

Especialistas em segurança dizem que as pessoas que colocam este tipo de material no carro estão se autoprejudicando, pois acabam dando “dicas” aos meliantes. Com essas informações o bandido tem a possibilidade de praticar diversos crimes, como a simulação de seqüestro de um membro da família. Com as informações passadas pelos adesivos o bandido poderá entrar em contato com os país e falar de um filho, por exemplo. Pode ainda seguir o veículo e ver onde a pessoa mora para ter maiores detalhes da família.

Entretanto, pelo o que se constata, as pessoas não estão preocupadas com a questão. Afinal, encontrar esse tipo de adesivos é muito fácil. E eles podem ser encontrados por valores inferiores a R$ 1,00 a unidade.


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados