COMUCRA divulga relação dos candidatos aprovados no processo seletivo

COMUCRA divulga relação dos candidatos aprovados no processo seletivo

Webmaster 08/04/2011 - 10:50
O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (COMUCRA), por intermédio de sua presidenta, Daisy Covello Filinto, divulgou essa semana a relação dos candidatos aprovados no processo seletivo para participarem do processo eleitoral que elegerá os membros que comporão o Conselho Tutelar.

Foram aprovados Eleine Cristina Guellero, 70,00; Mariana Martins Pulici, 68,00;Maria Regina de Almeida, 68,00; Angela Maria Rosa do Carmo, 68,00; Daniela Helena Batacline, 62,00; Rosana Aparecida Augusto Pierobon, 62,00; Jenifer Loara Laurindo, 60,00; Luiz Paulo Ravasi, 60,00; Guilherme Pinal Maziero, 58,00; Patrícia Cristina Biazzi Fila, 55,00; Jaqueline Justimiano, 54,00; e Márcia Aparecida Franco Antochio, com 50,00 pontos.

A prova escrita foi no dia 3 de abril, nas dependências da EMEF “Coronel Tobias”. Os candidatos responderam a perguntas sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e conceitos da língua portuguesa, como tipologia textual; ortografia oficial; acentuação gráfica; emprego das classes de palavras; emprego de sinal indicativo de crase; sintaxe da oração e do período; pontuação, concordância nominal e verbal; regência; significado das palavras e redação.

De acordo com a presidenta Daisy Covello Filinto, o início da propaganda eleitoral será permitido apenas após a publicação do edital de homologação do processo seletivo. O voto é secreto e facultativo aos cidadãos maiores de 16 anos, eleitores da 44ª Zona Eleitoral da Comarca de Descalvado. Para tanto o eleitor deverá apresentar, no dia da votação, RG e Título de Eleitor, ou comprovante da última eleição



Logo do Facebook Deixe seu comentário