Acidente na SP-215 deixa duas pessoas feridas. Carro e caminhão estavam envolvidos.

Acidente na SP-215 deixa duas pessoas feridas. Carro e caminhão estavam envolvidos.

Webmaster 08/04/2011 - 23:03

Por Rodrigo Oliveira

A SP-215 foi palco de mais um acidente, desta vez envolvendo um carro e um caminhão carregado de cana. O acidente ocorreu no KM 116+500m, entre o trevo e a Mineração Jundu, por volta das 21h.

Segundo informações de CRS, motorista do caminhão Scania R113/360, branco, placas BJN-0823, da cidade de Ibaté, o mesmo estava transitando pela SP-215, vindo da cidade de Araraquara carregado de cana, que seria levada para uma usina em Santa Rita do Passa Quatro, quando nas proximidades da Mineração Jundu percebeu que um veículo que vinha atrás tentou ultrapassá-lo, e sem saber explicar o motivo, percebeu que o veículo colidiu contra a traseira de seu caminhão. A versão do motorista do caminhão foi confirmada pelo outro ocupante do caminhão, JRO.

O impacto foi forte, pois o VW Gol, prata, placas CEV-0306 além de ter sua frente totalmente destruída, parou com a frente na direção contrária a que estava trafegando. No carro estavam o motorista MCR de 26 anos e o passageiro RFS de 30 anos. Com a colisão, RFS bateu com a cabeça no pára-brisa do veículo, sofrendo alguns cortes e MCR teve um ferimento na perna. Ambos foram levados para o Pronto Socorro de Descalvado, onde passam por exames de raio-X. O estado de saúde dos dois não é considerado grave.

Momentos após o acidente uma viatura do Corpo de Bombeiros coincidentemente passava pelo local e o Bombeiro Poiatti prestou os primeiros socorros as vítimas, juntamente com o socorro da Intervias. A Polícia Militar e uma ambulância do Pronto Socorro também estiveram no local.

Os dois ocupantes do Gol são funcionários de um abatedor avícola existente a poucos quilômetros do local do acidente e estavam dirigindo-se para o trabalho. Segundo uma testemunha informou à nossa equipe de jornalismo, RFS é morador da cidade de Pirassununga e vem até o centro da cidade de Descalvado, de onde vai para o trabalho de carona com MCR.

Logo do Facebook Deixe seu comentário