Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Pirassununga: mulher perde a vida dentro de sua residência

13/04/2011

Um caso de morte suspeita foi registrado na manhã desta segunda-feira (11) na rua Domingos Sinotti, Jardim São Valentim. Uma mulher de 61 anos foi encontrada sem vida dentro de sua própria residência. O fato foi comunicado à Polícia Militar por volta das 11h35, que compareceu com os soldados Éder e Paulo. O boletim de ocorrência, porém, foi fechado somente às 15h15.

A vítima, Maria Aparecida Martins, conhecida no bairro com Cidinha, foi encontrada morta e com várias marcas de sangue no interior de sua casa. A Polícia Civil compareceu logo em seguida com a Dra. Tatiane Parizotto. A perícia de Limeira foi acionada, mas chegou somente após às 14 horas.

Analisando o local e tendo o conhecimento de que a mulher já sofria com problemas de saúde, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Limeira. Existe a possibilidade de que tenha ocorrido uma forte hemorragia e a vítima não resistido. Ela mora sozinha e poderia estar morta desde o domingo (10).

O corpo foi encontrado após informação de vizinhos, que sentiram falta da mulher no bairro e, pelo fato de seu cachorro estar latindo insistentemente. Após o resultado da perícia, o caso deve ser concluído.

Fonte: Difusora Pirassununga

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados