Presidente Kennedy: Ancetti salienta necessidade de providências quanto ao trânsito

Presidente Kennedy: Ancetti salienta necessidade de providências quanto ao trânsito

Webmaster 13/04/2011 - 14:36
Na noite desta segunda-feira (11), o Presidente da Câmara Municipal de Descalvado, Flávio Luiz Ancetti (PPS), chamou a atenção do Poder Executivo quanto ao transito da Rua Presidente Kennedy, dadas as ameaças de acidentes no local.

O perigo maior recai sobre o cruzamento da referida via com a Avenida Maestro Francisco Todescan, nas proximidades do Ginásio de Esportes.

Em horários de maior movimento, quem passa pelo trecho pode notar a confusão gerada pelos veículos oriundos de quatro direções opostas. Soma-se a isso a presença constante de pedestres que usam as imediações do Ginásio de Esportes para caminhadas/cooper.“É notável a dúvida dos condutores que não sabem de quem é a preferência naquele cruzamento. É preciso que estejam muito atentos para evitar colisões”, afirma Ancetti.

O parlamentar tem estado atento aos problemas do Município, em especial, àqueles que podem ser notados por qualquer cidadão e, geralmente, figuram dentre os reclamos dos populares.

Por este motivo, Ancetti sugeriu a construção de rotatória no referido cruzamento, com o objetivo de disciplinar o trânsito. “Tenho sido muito cobrado sobre a falta de segurança no trânsito deste local”, ressaltou.

A proposta do vereador para o trecho foi devidamente encaminhada à Prefeitura Municipal no decorrer desta semana e o Presidente da Câmara aguarda manifestações.

Logo do Facebook Deixe seu comentário