Governo Itinerante e “Arte na Praça” serão no domingo, no Morada do Sol

Governo Itinerante e “Arte na Praça” serão no domingo, no Morada do Sol

Webmaster 14/04/2011 - 21:48
A Prefeitura, em conjunto com as demais secretarias municipais, está promovendo mais um encontro com os munícipes, dentro do programa “Governo Itinerante”, a partir das 8h, no domingo, 17, na sede da Associação de Moradores. Na Praça da Bíblia e imediações haverá diversas atrações voltadas para a saúde, esporte e lazer, além de apresentações de dança, teatro, educação artística e música. O evento termina ao meio-dia e contará com a presença do prefeito, vice-prefeito e secretariado municipal.

Por ocasião do lançamento do programa, em novembro de 2009, o prefeito Luís Antonio Panone disse que a proposta é do “Governo Itinerante” é ouvir “as reivindicações, demandas e queixas das comunidades, com a presença de todo o secretariado”. “O povo não quer mais ser agente passivo da história. Ele deseja participar ativamente das ações do Poder Público. Esse é compromisso de governo assumido por nós, Becão e eu, junto à comunidade. Até mesmo durante a campanha, nós distribuímos um questionário à população para que todos pudessem dar suas sugestões sobre quais eram os problemas mais urgentes a serem resolvidos”, continuou.

No domingo, todos os secretários municipais estarão presentes para o atendimento da população, em estandes que serão instalados nas proximidades da Praça da Bíblia.



Logo do Facebook Deixe seu comentário