Creche “Gustavo Sicchiroli Guimarães” em fase final de acabamento

Creche “Gustavo Sicchiroli Guimarães” em fase final de acabamento

Webmaster 15/04/2011 - 15:31
As obras da creche “Gustavo Sicchiroli Guimarães”, localizada no bairro Alto da Boa Vista estão em fase final de acabamento. As paredes internas e externas receberam pintura, assim como os pilares, salas e sanitários. O espaço tem 800 metros quadrados e atenderá a 120 crianças das comunidades do Bosque do Tamanduá e Alto da Boa Vista.

Os operários terminaram os trabalhos de colocação de pisos e azulejos, no acabamento dos interiores e na colocação de batentes, janelas e portas. O projeto de se construir uma creche naquela localidade começou em março de 2009, quando o prefeito Luís Antonio Panone esteve na capital paulista, com o então presidente da Assembléia Legislativa, deputado Barros Munhoz (PSDB), assinando um convênio, no valor de R$ 300 mil, para dar início aos trabalhos. Em contrapartida, a prefeitura teve de investir mais R$ 400 mil.

O resultado dessa somatória de esforços é a construção de um espaço agradável. Cada sala recebeu uma cor diferente, em tons pastel, criando uma atmosfera aconchegante. Também foram construídos sanitários para crianças portadoras de necessidades especiais. A creche deverá entrar em funcionamento ainda em 2011.


Logo do Facebook Deixe seu comentário