Caminhoneiro perde a vida na SP-215 na manhã de hoje

Caminhoneiro perde a vida na SP-215 na manhã de hoje

Webmaster 18/04/2011 - 13:48

Por Rodrigo Oliveira


Na manhã de hoje, por volta das 08h o caminhoneiro Romeu Antonio Dalaneza (48 anos), de Torrinha/SP perdeu a vida no KM 111 da SP-215, em frente à SPF do Brasil.

Ele trafegava com seu caminhão branco, placas HQR-4715 pela rodovia SP-215 no sentido São Carlos/Porto Ferreira quando, aparentemente, por ter sofrido um mal súbito, Romeu adentrou com seu caminhão por duas chácaras ali existentes só vindo a parar quanto colidiu contra o escritório de uma empresa de comércio de areias. Testemunhas alegaram que viram o caminhão adentrando no mato em alta velocidade e, mesmo percorrendo um trecho de aproximadamente 500 metros dentro do mato, só veio a parar quando colidiu contra a casa, o que corrobora a hipótese dele ter sofrido um mal súbito.

No percurso que o caminhão fez até parar na edificação, muito mato, cercas e árvores foram destruídas, inclusive parte da garagem do escritório. Ao lado da garagem havia uma motocicleta que sofreu algumas avarias e na garagem, havia um veículo que só conseguiu ser removido do local, com pequenos arranhões e um vidro quebrado, quando funcionários da empresa quebraram uma mureta existente do outro lado da garagem.

Como se não bastasse o mal súbito sofrido por Romeu, ao colidir contra a edificação uma viga de madeira de sustentação do teto caiu contra a frente do caminhão, atravessando toda a cabine do veículo e o corpo da vítima. “Nunca havia visto uma situação como essa em todos os meus anos de trabalho” foram as palavras de um policial que ali estava.

O corpo só foi retirado do caminhão por volta das 11h após a chegada da Polícia Científica, que liberou a área para que os Bombeiros pudessem removê-lo. No trabalho de remoção os bombeiros tiveram que fazer uso de uma moto-serra e uma serra sabre para cortarem a viga de madeira.

O corpo foi levado ao serviço funerário de onde posteriormente seguiria para o IML de São Carlos para que sejam apuradas as causas da morte.

Logo do Facebook Deixe seu comentário