Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Caminhoneiro perde a vida na SP-215 na manhã de hoje

18/04/2011

Por Rodrigo Oliveira


Na manhã de hoje, por volta das 08h o caminhoneiro Romeu Antonio Dalaneza (48 anos), de Torrinha/SP perdeu a vida no KM 111 da SP-215, em frente à SPF do Brasil.

Ele trafegava com seu caminhão branco, placas HQR-4715 pela rodovia SP-215 no sentido São Carlos/Porto Ferreira quando, aparentemente, por ter sofrido um mal súbito, Romeu adentrou com seu caminhão por duas chácaras ali existentes só vindo a parar quanto colidiu contra o escritório de uma empresa de comércio de areias. Testemunhas alegaram que viram o caminhão adentrando no mato em alta velocidade e, mesmo percorrendo um trecho de aproximadamente 500 metros dentro do mato, só veio a parar quando colidiu contra a casa, o que corrobora a hipótese dele ter sofrido um mal súbito.

No percurso que o caminhão fez até parar na edificação, muito mato, cercas e árvores foram destruídas, inclusive parte da garagem do escritório. Ao lado da garagem havia uma motocicleta que sofreu algumas avarias e na garagem, havia um veículo que só conseguiu ser removido do local, com pequenos arranhões e um vidro quebrado, quando funcionários da empresa quebraram uma mureta existente do outro lado da garagem.

Como se não bastasse o mal súbito sofrido por Romeu, ao colidir contra a edificação uma viga de madeira de sustentação do teto caiu contra a frente do caminhão, atravessando toda a cabine do veículo e o corpo da vítima. “Nunca havia visto uma situação como essa em todos os meus anos de trabalho” foram as palavras de um policial que ali estava.

O corpo só foi retirado do caminhão por volta das 11h após a chegada da Polícia Científica, que liberou a área para que os Bombeiros pudessem removê-lo. No trabalho de remoção os bombeiros tiveram que fazer uso de uma moto-serra e uma serra sabre para cortarem a viga de madeira.

O corpo foi levado ao serviço funerário de onde posteriormente seguiria para o IML de São Carlos para que sejam apuradas as causas da morte.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados