Helton volta a requerer alambrado nas imediações do Córrego da Prata

Helton volta a requerer alambrado nas imediações do Córrego da Prata

Webmaster 20/04/2011 - 08:06
O vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB) mais uma vez salientou a importância de providências quanto à estrutura da Rua Vicente Serpentino, no Bairro São Sebastião.
Quem passa por lá, pode facilmente conferir que não há calçamento em um dos lados e, na parte lindeira ao Córrego da Prata, a insegurança também é evidente.

Desta forma, muitos transeuntes acabam caminhando pelo meio da rua, expostos a riscos de acidentes.

Foi assim que Helton reiterou pedido ao Chefe do Poder Executivo, Luís Antônio Panone, para que determine à Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos a construção de passeio público e implantação de alambrado no logradouro, em toda a extensão que margeia o córrego.

Este, aliás, é um pleito antigo de Helton. Constam nos registros do Legislativo descalvadense, pedido datado de junho de 2010 com o mesmo assunto.

Ainda nesta segunda-feira, ele também requereu a pintura de faixa de pedestres na Rua São Carlos, em seu cruzamento com a Avenida Pio XII, próximo à Venda Nova, já que o cruzamento apresenta movimento intenso e, em determinados horários, torna-se até difícil atravessar a rua.

Logo do Facebook Deixe seu comentário