Recapeamento em Ruas do Jardim Albertina é solicitação de Gilson

Recapeamento em Ruas do Jardim Albertina é solicitação de Gilson

Webmaster 20/04/2011 - 08:15
O foco do trabalho do vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT), durante esta semana, esteve voltado para o Jardim Albertina, situado na região Leste da cidade.

As duas proposituras apresentadas pelo atual 1º secretário da Mesa Diretora Legislativo, na noite desta segunda-feira (18), recaem sobre o bairro em questão.

O recapeamento de ruas foi uma das solicitações defendidas pelo parlamentar, que apontou a situação ruim de várias vias como: Ruas Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Ele ressaltou que todas elas encontram-se bastante deterioradas, com fissuras e imperfeições, fato capaz de dificultar o fluxo regular de veículos. “Os problemas no asfalto já são tantos que podem até provocar acidentes, porque os motoristas realizam manobras arriscadas para desviarem dos buracos”, explica Gilson.

Ao comentar estes fatos, ele pretende chamar a atenção do Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS) e do Secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, Edner Tortella, para o local.

Gilson alega que o recapeamento, além de trazer segurança, também melhorará o visual urbanístico daquelas ruas.

Outra reivindicação evidenciada por Gilson refere-se à substituição e implantação de poste na Rua Brasília, nas adjacências do nº 140, também no Jardim Albertina.

Isso porque o poste hoje existente no local é de madeira e está bastante danificado devido à ação dos cupins.

Embora seja uma indicação simples, tem implicações importantes, já que o poste pode quebrar a qualquer momento e, com isso, romper a fiação elétrica.

Ele está em busca de contatos entre o Poder Executivo e a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para sanar mais este problema do Município.

Logo do Facebook Deixe seu comentário