Descalvado, 11 de Julho de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Com trabalho de Luiz Carlos, Poupatempo pode voltar a Descalvado

20/04/2011

O vereador Luiz Carlos Viana (PPS), a exemplo do que fez em 2010, iniciou os trabalhos para que a unidade móvel do Poupatempo volte a Descalvado neste ano.

Na segunda-feira (18), ele tratou de começar as tratativas em busca de uma data em que o atendimento itinerante seja disponibilizado à população local.

O Poupatempo coloca à disposição da população a emissão de 1ª ou 2ª via da Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, além de disponibilizar uma série de serviços públicos eletrônicos, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, consulta de PIS e FGTS.

Em sua passagem por Descalvado, em junho do ano passado, foram emitidas 507 Identidades (RG’s), 132 Carteiras de Trabalho, 22 Atestados de Antecedentes Criminais, bem como, foram realizados 99 serviços públicos via internet, 89 recebimentos de taxas geradas no posto e 325 orientações. “Estes são que números denotam o sucesso absoluto da passagem do Poupatempo Móvel por Descalvado, mas ainda assim muitas pessoas ficaram sem atendimento, dado que a demanda foi muito grande. No ano passado tivemos um trabalho profícuo e fomos atendidos. Creio que esse ano não será diferente”, afirmou Luiz Carlos.

Após a tramitação em Plenário, ele remeteu ofício ao Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, solicitando-lhe estudos no sentido de Descalvado receber a unidade móvel do Poupatempo, mais uma vez.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados