Polícia Civil prende três menores que roubaram carro de taxista em março

Polícia Civil prende três menores que roubaram carro de taxista em março

Webmaster 20/04/2011 - 09:42
A Polícia Civil de Descalvado em conjunto com a Polícia Civil de Porto Ferreira prenderam na manhã de ontem três menores que roubaram o carro do taxista JR em 16 de março.

Na ocasião os três menores foram até o local de trabalho da vítima e solicitaram os serviços do taxista, porém ao chegar no Jardim Ricardo Cesar, os três anunciaram o assalto e munidos de um revolver, calibre 22, renderam a vítima e o forçaram a sair do carro. Logo em seguida sofreram um acidente com o carro e o abandonaram no local.

Com base no trabalho dos investigadores de Descalvado e Porto Ferreira e dos Delegados Dr. João Alar Garcia e Dr. Eduardo Campos a Polícia chegou aos menos ESM e THS de de 16 anos e a garota de 14 anos, LRRM.

Na delegacia ambos confessaram o crime. Os garotos foram encaminhados para a Fundação Casa e a menor para Ribeirão Bonito. THS apesar da idade já é conhecido dos meios policiais em Porto Ferreira, visto que já ficou na Fundação Casa e tem antecedentes de roubo, furto, tráfico de drogas e outros.


Logo do Facebook Deixe seu comentário