Preso em cachoeira, rapaz é resgatado após se agarrar a cipó

Preso em cachoeira, rapaz é resgatado após se agarrar a cipó

Webmaster 26/04/2011 - 08:24
Ele foi ao local após uma discussão em família no domingo

Um jovem de 23 anos foi resgatado no domingo (24), após ficar preso em uma cachoeira de Santa Rita do Passa Quatro, região Central do Estado de São Paulo. Ele só não caiu porque se agarrou em um cipó.

A cachoeira tem 50 metros de altura e fica no distrito de Santa Cruz da Estrela. Imagens gravadas no local mostram o rapaz entre pedras e a vegetação.

Para fazer o resgate, foi necessário o uso do helicóptero Águia da Polícia Militar. Dois pms, presos a uma corda e com o uso de uma cadeirinha, retiraram o homem.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Fernando Roberto, acompanhou a ação. Segundo ele, o homem ficou preso a 40 metros do chão. “Ele desceu e depois não conseguia nem subir e nem continuar descendo”, disse.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava em uma festa durante o domingo (24) de Páscoa. Houve uma discussão em família, ele saiu de casa e foi em direção à cachoeira.

Ele foi levado para a Santa Casa da cidade, onde passou por exames, sendo medicado e liberado. Ninguém da família quis comentar o caso.

EPTV
Logo do Facebook Deixe seu comentário