Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Denúncia leva a prisão de jovem por tráfico de drogas no Morada do Sol

27/04/2011

O poder da denúncia! Quando a população auxilia a Polícia Militar, a sociedade como um todo vive melhor.

Através de uma denúncia feita à Polícia Militar de que o jovem de 19 anos, MRLATS estaria praticando o crime de venda de drogas no Parque Morada do Sol, os Policias Cuel e Baldan intensificaram o patrulhamento pelo referido bairro com vistas no suspeito, visto que o mesmo já é conhecido pela polícia por prática semelhante a da denúncia.

Quando os Policiais patrulhavam a Rua das Papoulas, avistaram o suspeito estacionando sua moto defronte a uma residência, que ao avistar a viatura policial jogou um objeto, que aparentava ser um embrulho de plástico branco, na residência vizinha. Os policiais rapidamente abordaram o suspeito e com autorização do proprietário do imóvel, localizaram um embrulho de plástico branco com 12 porções de crack. Junto com o suspeito foi localizado um celular e R$ 17 reais em dinheiro. O suspeito declarou que a droga era de sua propriedade, porém serviria para consumo próprio.

Os Policiais deram voz de prisão à MRLATS por tráfico de drogas e o encaminharam à Delegacia de Polícia onde o Delegado Dr. João Alaor Garcia ratificou a voz de prisão, encaminhando-o para a Cadeia Pública de São Carlos sob o crime de tráfico de drogas.

Parabéns aos Policiais Cuel e Baldan que em duas investidas bem sucedidas apreenderam drogas e efetuaram a prisão de uma pessoa por tráfico.



Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados