Descalvado, 02 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

‘Necessidades’ da Avenida Antonio Garbuio são destacadas por Gilson

28/04/2011

A Avenida Antonio Garbuio, localizada no Bairro Bosque do Tamanduá, mereceu a atenção do vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT) no transcorrer da 12ª Sessão Ordinária.
Gilson tratou de necessidades da referida via, a partir de duas indicações, com tramitação no decorrer da semana.

Na primeira delas, ele requereu ao Chefe do Poder Executivo, Luís Antonio Panone (PPS), os serviços de pavimentação asfáltica e sinalização de pequeno trecho, confluente com a Via de Acesso Juvenal Pozzi, para melhorar as condições de tráfego na região.

As chuvas, conforme explicou Gilson, estão deteriorando aquele trajeto e, consequentemente, o asfalto da Avenida também fica comprometido. “Sem contar que ainda falta sinalização de solo e placas de trânsito naquela confluência”, diz.
A solicitação de Gilson apresenta relevância, dado que é grande o fluxo de veículos que se dirigem da Via de Acesso ao Bosque do Tamanduá, bem como, ao Distrito Industrial, situado naquelas imediações.

Além desta solicitação, direcionada à Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, ele reivindicou ainda a construção de cobertura no ponto de ônibus existente na avenida em pauta.

O parlamentar cobrou, inclusive, a colocação de bancos. Atualmente, nos dias de chuva ou sol intenso, os usuários do transporte coletivo urbano ficam expostos às intempéries. “É mais uma medida simples, mas que trará comodidade aos cidadãos que dependem do circular”, finalizou Gilson.


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados