Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Homem de 19 anos, armado de uma faca causa pânico no Ginásio de Esporte na manhã de domingo

02/05/2011

Por Rodrigo Oliveira

Por volta das 11h de ontem (01), o rapaz de 19 anos, WFS causou pânico para algumas pessoas que foram até o Ginásio de Esportes prestigiarem o início da Competição Galinho de Ouro e o Tornei de Truco.

Segundo nossa redação pode apurar, WFS simplesmente começou a empurrar RVS e posteriormente sacou uma faca, de tamanho considerável, e partiu para cima do mesmo. Nesse momento, populares tentavam conter o agressor para evitar uma possível tragédia. Ao avistar a confusão o funcionário municipal ARJ, com o objetivo de conter o tumulto, partiu em direção da aglomeração de pessoas e ao tentar desarmar WFS acabou ferido na mão e no queixo.

ARJ foi levado ao Pronto Socorro onde passou por uma pequena sutura no queixo enquanto o agressor, WFS foi levado à Delegacia de Polícia onde foi feito BOPC de Porto de Arma. WFS estava em visível estado de embriaguês.

“É realmente impressionante a mente do ser humano, enquanto existem pessoas dispostas a colocar a própria vida em perigo para salvar outras, a exemplo os Policiais e Bombeiros, existem outros que saem de casa e vão a um local de diversão, repleto de crianças, de posse de uma faca, dispostos a causar confusão.”


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados