Homem de 19 anos, armado de uma faca causa pânico no Ginásio de Esporte na manhã de doming

Homem de 19 anos, armado de uma faca causa pânico no Ginásio de Esporte na manhã de domingo

Webmaster 02/05/2011 - 10:22

Por Rodrigo Oliveira

Por volta das 11h de ontem (01), o rapaz de 19 anos, WFS causou pânico para algumas pessoas que foram até o Ginásio de Esportes prestigiarem o início da Competição Galinho de Ouro e o Tornei de Truco.

Segundo nossa redação pode apurar, WFS simplesmente começou a empurrar RVS e posteriormente sacou uma faca, de tamanho considerável, e partiu para cima do mesmo. Nesse momento, populares tentavam conter o agressor para evitar uma possível tragédia. Ao avistar a confusão o funcionário municipal ARJ, com o objetivo de conter o tumulto, partiu em direção da aglomeração de pessoas e ao tentar desarmar WFS acabou ferido na mão e no queixo.

ARJ foi levado ao Pronto Socorro onde passou por uma pequena sutura no queixo enquanto o agressor, WFS foi levado à Delegacia de Polícia onde foi feito BOPC de Porto de Arma. WFS estava em visível estado de embriaguês.

“É realmente impressionante a mente do ser humano, enquanto existem pessoas dispostas a colocar a própria vida em perigo para salvar outras, a exemplo os Policiais e Bombeiros, existem outros que saem de casa e vão a um local de diversão, repleto de crianças, de posse de uma faca, dispostos a causar confusão.”


Logo do Facebook Deixe seu comentário