Polícia Civil investiga desaparecimento de taxista em Analândia

Polícia Civil investiga desaparecimento de taxista em Analândia

Webmaster 02/05/2011 - 22:10
Ele não voltou para casa após receber chamada para uma corrida no sábado (30)

A Polícia Civil de Analândia, na região Central do Estado de São Paulo, investiga o desaparecimento de um taxista da cidade. Ele saiu para uma corrida no sábado (30) e não foi mais visto.

A família, que não que ser identificada, conta que Moacyr Pezzan trabalhou normalmente no dia. Ele chegou a fazer uma corrida por volta das 20h na zona rural e voltou para casa. Menos de uma hora depois recebeu uma ligação no celular pedindo uma nova corrida.

A chamada era de um telefone com número desconhecido. "No dia eu falei para ele, não sai de casa e aconteceu", disse um parente.

A única informação que a família tem é que o ponto de encontro entre o taxista e o passageiro era em uma esquina, onde fica um posto de combustível desativado. Desde então ele não foi mais visto.

Pezzan, que tem 77 anos e há 34 exerce a profissão, foi o primeiro taxista da cidade. A Polícia Civil repassou para toda a região os dados do veículo que ele usava para trabalhar, um carro Fiat Uno branco.

Apesar as investigações já terem começado, ainda não há nenhuma pista do caso. A polícia vai pedir a quebra de sigilo telefônico para saber de onde partiu a ligação para o celular do taxista.


Logo do Facebook Deixe seu comentário