Taxista é assassinado após corrida em Tambaú

Taxista é assassinado após corrida em Tambaú

Webmaster 05/05/2011 - 08:34
Ele foi socorrido com um ferimento no pescoço, mas não resistiu

Um taxista foi assassinado na tarde desta quarta-feira (4), em Tambaú, região Central do Estado de São Paulo. O homem foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

De acordo com a polícia, Anilton de Jesus Fernandes, de 51 anos, foi fazer uma corrida por volta das 11h30 e um tempo depois foi encontrado dentro de seu carro em uma estrada de terra que liga Tambaú a Casa Branca.

A vítima estava com ferimento de faca no pescoço e ainda com vida, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. Apenas o dinheiro dele foi roubado, a polícia não tem pistas do criminoso.

Região

Em Analândia, a polícia ainda não sabe o paradeiro de um taxista que está desaparecido há cinco dias. O carro dele foi encontrado na tarde de terça (3), em Pirassununga. A perícia não encontrou indícios de violência e o mistério continua.

Moacyr Pezzan, que tem 77 anos e é taxista há 34, é o primeio taxista de Analândia. No sábado, ele recebeu uma ligação no celular pedindo uma corrida. A chamada era de um telefone com número desconhecido. Ele se encontrou com o passageiro na esquina de um posto de combustíveis desativado e não foi mais visto.

EPTV
Logo do Facebook Deixe seu comentário