Menor confessa ter matado jovem em São Carlos

Menor confessa ter matado jovem em São Carlos

Webmaster 09/05/2011 - 15:26
Um adolescente de 17 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (9) acusado de matar o jovem Guilherme Felipe Oliveira, de 18 anos. Ele foi encontrado em sua casa na avenida Paulo VI, no bairro Monte Carlo, zona sul de São Carlos.

A prisão aconteceu depois que a Polícia Militar foi chamada no Jardim Gonzaga, pois cerca de 15 pessoas estavam tentando matar o autor do homicídio. Várias viaturas foram ao local e fizeram uma varredura no bairro.

Ainda no bairro os militares foram informados sobre o paradeiro do adolescente. Os PMs foram até a casa dele e o encontraram dormindo. O menor apresentava alguns ferimentos, provavelmente provocados por agressões de moradores do bairro revoltados com o crime. A PM precisou de reforço, já que a população cercou a casa do adolescente.

Após a situação ser contornada o garoto foi levado para o prédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Ele confessou o crime e disse que durante uma briga Guilherme teria acertado um tapa em seu rosto. Os dois freqüentavam a casa onde aconteceu o homicídio.

O menor não demonstrou arrependimento e disse que caso fosse necessário faria tudo novamente. Segundo a mãe, ele era viciado em cocaína e costumava dormir fora de casa.

O menor foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).


Logo do Facebook Deixe seu comentário