Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Menor confessa ter matado jovem em São Carlos

09/05/2011

Um adolescente de 17 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (9) acusado de matar o jovem Guilherme Felipe Oliveira, de 18 anos. Ele foi encontrado em sua casa na avenida Paulo VI, no bairro Monte Carlo, zona sul de São Carlos.

A prisão aconteceu depois que a Polícia Militar foi chamada no Jardim Gonzaga, pois cerca de 15 pessoas estavam tentando matar o autor do homicídio. Várias viaturas foram ao local e fizeram uma varredura no bairro.

Ainda no bairro os militares foram informados sobre o paradeiro do adolescente. Os PMs foram até a casa dele e o encontraram dormindo. O menor apresentava alguns ferimentos, provavelmente provocados por agressões de moradores do bairro revoltados com o crime. A PM precisou de reforço, já que a população cercou a casa do adolescente.

Após a situação ser contornada o garoto foi levado para o prédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Ele confessou o crime e disse que durante uma briga Guilherme teria acertado um tapa em seu rosto. Os dois freqüentavam a casa onde aconteceu o homicídio.

O menor não demonstrou arrependimento e disse que caso fosse necessário faria tudo novamente. Segundo a mãe, ele era viciado em cocaína e costumava dormir fora de casa.

O menor foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados