Descalvado, 22 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Caminhão passa por cima de moto na SP-215. Motociclista não respeitou sinal de Pare.

10/05/2011

Por Rodrigo Oliveira

Hoje (10) por volta das 08h50 um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão por sorte não acaba em tragédia, no trevo de acesso a Porto Ferreira, na SP-215.

Conforme nos informou CB, condutor do caminhão, placas CLK-7806, de Tabatinga, o mesmo estava trafegando pela SP-215 no sentido Porto Ferreira/São Carlos quando ao passar pelo trevo de acesso a Descalvado a motocicleta, CG125 Fan, placas ECI-4530 não respeitou o sinal de Pare, vindo a chocar-se contra a lateral de seu caminhão. “Eu vi o motociclista vindo, ele estava devagar, não sei o que deu para ele não parar”, complementa o motorista do caminhão ao nosso jornalista.

Analisando os dois veículos e o local podemos supor que ao não respeitar o sinal de Pare, a motocicleta chocou-se contra a lateral direita do caminhão, mais precisamente no tanque de combustível e imediatamente veio ao solo. O caminhão ainda passou em cima da moto com o seu eixo traseiro e por sorte, o condutor da motocicleta, CCT ficou em uma posição que impediu que o caminhão também passasse por cima dele.

O motociclista foi socorrido pela Unidade de Resgate da Intervias e recebeu os primeiros socorros ainda no local e posteriormente, foi removido ao Pronto Socorro de Descalvado para realização de exames e um melhor acompanhamento de seu quadro clínico.

Como salientamos, por sorte não noticiamos mais uma tragédia na SP-215.



Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados