Obras de asfaltamento e recape chegam à Vila Melki e Jardim Paraíso

Obras de asfaltamento e recape chegam à Vila Melki e Jardim Paraíso

Webmaster 11/05/2011 - 13:10

As máquinas já estão trabalhando nas obras de infraestrutura urbana no Jardim Paraíso e no asfaltamento e recapeamento de ruas da Vila Melki.

No Jardim Paraíso, após 20 anos, ruas do bairro passaram a ter guias, sarjetas e galerias de águas pluviais, além de asfalto novo. Outras que já contavam com o asfaltamento serão recapeadas. Ao todo são 5.385,33 metros quadrados de recapeamento e 10.234,02 m² de pavimentação asfáltica. Foram investidos R$ 336 mil nas obras, que estão sendo feitas pela empresa Josan Empreendimentos Imobiliários. O término da pavimentação está previsto para meados de junho.

Serão asfaltadas as ruas Bezerra Paes, Dr. Anastácio Viana, Anselmo Cassamasso, Antonio Cirelli, Samuel Rodrigues Morgado e parte da Avenida Independência, nas proximidades da nova escola do SESI que está sendo erguida naquela localidade. Já partes das ruas Antonio Cirelli, Bezerra Paes, Anastácio Viana e Avenida Independência receberão uma nova camada de asfalto, melhorando a circulação de veículos e pedestres naqueles locais.

Assim como vem ocorrendo em todas as ruas do bairro Bela Vista – que após 20 anos recebem nova pavimentação asfáltica -, as vias da Vila Melki estão sendo totalmente recuperadas com recursos da própria prefeitura. No caso da Pedro Joaquim dos Santos, a rua está recebendo asfalto novo. Passam por recape as ruas Henrique Bife, Rafael de Falco, José Pulici e Rafael Sabongi.

Todas as obras de infra-estrutura urbana, de recapeamento e asfaltamento não serão cobradas dos munícipes.



Jardim Paraiso


Vila Melki

Logo do Facebook Deixe seu comentário