Descalvado, 07 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Legislativo congratula Rodrigo Garcia, recém-empossado Secretário de Desenvolvimento

12/05/2011

Na noite da segunda-feira (9), foi aprovada por unanimidade uma moção de autoria do vereador Luiz Antonio do Pinho (DEM) alusiva a posse de Rodrigo Garcia na Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo.

A notícia foi bem recebida por Pinho, dado o contato estreito existente entre ele e o ex-deputado. Garcia já esteve inúmeras vezes em Descalvado. A última vez foi em maio de 2010.

O recém-empossado Secretario apresenta trajetória ampla no âmbito político. Já foi eleito por três legislaturas consecutivas Deputado Estadual, tendo ocupado, inclusive, a função de Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Em 2010, foi eleito Deputado Federal por São Paulo até que, recentemente, foi convidado pelo Governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB), para assumir a referida Secretaria.

A posse aconteceu no último dia 2 de maio e Pinho esteve presente no Palácio dos Bandeirantes, durante cerimônia que reuniu mais de mil pessoas, entre prefeitos, secretários de estado e demais autoridades. “Fiquei muito feliz com a posse do Rodrigo nesta pasta. Tenho a certeza de que nós descalvadenses teremos um amigo no Governo de São Paulo. Seremos bem atendidos, principalmente, na área social”, disse Pinho ao defender sua moção.

No documento, os parlamentares, além de cumprimentarem Garcia pela posse, manifestaram votos de sucesso nesta nova etapa.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados