Todas as ruas da cidade recebem nova placa de identificação

Todas as ruas da cidade recebem nova placa de identificação

Webmaster 13/05/2011 - 10:34
Desde o início da semana funcionários da “Vianova Equipamentos para Sinalizações” estão trabalhando na instalação de placas de identificação em todas as ruas da cidade. São 677 novas peças indicando aos condutores e pedestres o nome dos logradouros e a localidade em que sem encontram, em todos os bairros da cidade.

O benefício é o resultado de um investimento de R$ 8,5 mil por parte da Prefeitura e Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos. Em breve também serão instaladas as sinalizações em cada entrada dos bairros de Descalvado.

O término das instalações está previsto para a próxima semana. Até o momento, todas as ruas dos bairros Parque Universitário, Jardim Paola e Bela Vista já contam com a melhoria. De acordo com o secretário Edner Tortella, cada placa é feita em aço tratado, pintada a frio com duas demãos de tinta e adesivadas com vinil polimérico de alta durabilidade, com fundo azul e letras brancas.

As placas estão sendo instaladas nos postes de iluminação pública, a uma altura que dificulta ações de vandalismo e facilita a localização de endereços, seguindo todas as normas vigentes na legislação de trânsito.

A Prefeitura e a SPDOSP também adquiriram 38 placas de sinalização com a denominação de todos os bairros da cidade, num valor total de R$ 27.249,80. Cada placa medirá 2,00 metros por 1,00 metro, com as mesmas especificações das que identificam as ruas, o que proporcionará um belo apelo visual. A responsável pela obra será a empresa “Shop Signs Comunicação Visual”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário