Chefe do Executivo e secretários cumprem agenda política em Brasília

Chefe do Executivo e secretários cumprem agenda política em Brasília

Webmaster 13/05/2011 - 23:45
O prefeito Luís Antonio Panone e os secretários de Agricultura, Pecuária e Abastecimento André Fernandes e o de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos Edner Tortella estão participando da XIV Marcha Nacional dos Prefeitos, que terminou na última quinta-feira (12) em Brasília. Eles cumpriram agenda política com deputados federais em busca de recursos para as áreas de infraestrutura urbana, saúde, educação, tecnologia, esportes e desenvolvimento social.

Os primeiros encontros foram com os deputados Dimas Ramalho e Roberto Freire, ambos do PPS. “Com Roberto Freire buscamos auxílios financeiros para beneficiar a Santa Casa de Misericórdia. Com Dimas Ramalho fomos atrás de recursos para o asfaltamento do Jardim São Francisco II e para a aquisição de equipamentos para a área da Saúde”, informou Fernandes.

Segundo o secretário de Agricultura, “também estivemos com o deputado federal Nélson Marquezelli (PTB), tratando dos convênios referentes à construção de uma creche para 224 alunos no Parque Milênio; à construção do Centro de Controle de Zoonoses; à aquisição de um caminhão para o transporte de leite para a Associação dos Micro e Pequenos produtores de leite, que formamos há pouco tempo em Descalvado; e do convênio referente à construção de uma quadra coberta para a EMEF ‘Andrelino Casare’, no Jardim Albertina”.

Ainda de acordo com André Fernandes, os secretários e o prefeito reuniram-se com a assessoria do deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC), “que brevemente fará uma visita a Descalvado, solicitando recursos financeiros para aplicarmos em infraestrutura urbana”. No último dia da Marcha, as autoridades descalvadenses encontraram-se com o deputado federal Newton Lima (PT), acertando agendas no Ministério da Ciência e Tecnologia e no Ministério de Desenvolvimento Social e de Combate à Fome, quando trataram de assuntos ligados à Cidade Digital (Ciência e Tecnologia) e de benefícios a serem destinados aos assentamentos rurais (MDS).

Logo do Facebook Deixe seu comentário