Atropelamento próximo à Faculdade na noite de sexta. Motorista estava embriagado e em seu

Atropelamento próximo à Faculdade na noite de sexta. Motorista estava embriagado e em seu veículo fo

Webmaster 16/05/2011 - 01:31
No final da sexta feira (13), na Av. Pio XII, próximo à Faculdade, duas garotas, MLP e DFV, ambas de 22 anos, estavam normalmente conversando próximas ao veículo de uma delas quando um VW Gol, azul, placas BKN-3063 veio em alta velocidade, atropelando MLP.

Segundo relatou DFV a mesma viu o veículo vindo em sua direção e conseguiu sair da frente, porém sua amiga não teve a mesma sorte, pois foi atropelada e arremessada a alguns metros do local. O VW Gol além de atropelar MLP também veio a colidir com outro veículo que estava devidamente estacionado, o que certamente reduziu a sua velocidade, caso contrário os ferimentos em MLP poderiam ter sido maiores. MLP foi levada ao Pronto Socorro onde foi medicada e por sorte, teve escoriações leves.

O condutor do VW Gol, CRR de 23 anos estava sob aparente estado de embriaguês e foi levado ao Pronto Socorro, onde o médico confirmou que ele estava sob o efeito de álcool. Dentro do veículo de CCR foi encontrado um pino de cocaína.

O VW Gol foi aprendido enquanto CCR foi liberado, mas que certamente vai responder pelos seus atos.

CCR era condutor em um acidente onde a passageira faleceu

Há aproximadamente cinco anos CCR era o condutor de um veículo que colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica, na Rua Presidente Kennedy, nas proximidades no Ginásio de Esportes. Na ocasião a jovem passageira do veículo veio a óbito, enquanto CCR continuou com vida, conduzindo veículos e, como se pode constatar, causando outro atropelamento.





Logo do Facebook Deixe seu comentário