Sampaio fica em 4º na Copa Brasilfit de Triathlon.

Sampaio fica em 4º na Copa Brasilfit de Triathlon.

Webmaster 16/05/2011 - 15:02
Ocorreu neste último final de semana ( Domingo 15/05) na cidade de Porto Ferreira a 1º etapa da Copa Brasilfit de Triathlon.

Esta prova que ocorre no Clube de Campo das Figueiras é uma das mais antigas do calendário do Triathlon Paulista, famosa por ter iniciado nela granes atletas Olímpicos e Internacionais, contou com mais de 150 atletas divididos em várias categorias por faixa etária.

Rodrigo Sampaio esteve presente na competição, representando mais uma vez a cidade de Descalvado na categoria mais disputada do triathlon, a 30/34 anos que contava com 25 atletas, onde completou o percurso de 750 mts de Natação, 20 km de Bicicleta e 5 km de corrida em 1 Hora e 6 minutos, subindo ao podium em 4º lugar e sendo o 10º alteta no Geral entre os 150 participantes.

O atleta ficou feliz com a colocação, pois a prova estava disputadíssima e mesmo assim conseguiu se classificar entre os 5 melhores colocados de sua categoria, deixando para trás 21 altetas de sua categoria que também brigaram do inicio ao fim da competição pelas colocações.

Sampaio deixa seu especial agradecimento ao apoio dos companheiros de longa data nesta busca das conquistas pela região que são:

- Mineração Jundu
- Chicão (Nova Pizza)
- Ocimar Cabelereiro
- Giovanni (Via Saúde Academia)
- Prefeito Dr. Panone / Paulo SAgioratto / Adnan - Prefeitura Municipal de Descalvado – SELT CME
- Rodrigo Oliveira (Site Descalvado Agora)

Estes não são somente apoiadores do atleta, são “Amigos” e “Irmãos” que são os maiores responsáveis por todo apoio e dedicação do atleta nas buscas de suas conquistas, pessoas que são a peça chave para estas conquistas do atleta e também contando com a “maior” incentivadora e companheira de treinos, atleta, sua esposa “Monica Nogueira”, o atleta agradece pelo apoio, amor e carinho.. e também puxão de orelhas !!!!


Logo do Facebook Deixe seu comentário