Nosso Clube assina contrato com Escola Oficial de Futebol do Botafogo-RJ

Nosso Clube assina contrato com Escola Oficial de Futebol do Botafogo-RJ

Webmaster 17/05/2011 - 09:23




Na noite de ontem (16) a diretoria do Nosso Clube assinou contrato com a filial de Porto Ferreira da Escola Oficial de Futebol do Botafogo do Rio de Janeiro para treinar crianças e jovens, entre 5 e 17 anos no esporte que é a paixão nacional, o Futebol.

Conforme nos informou o presidente do Nosso Clube, Antonio Carlos Mariano Fregozeni, o “Tucura”, a intenção é privilegiar os atletas, não só sócios do clube, mas todos os jovens de Descalvado que tiverem interesse em fazer parte dessa escola, que contará com um ensino técnico e esportivo de alta qualidade.

Roger Emersom Miotti, representando a unidade de Porto Ferreira que esteve presente para assinatura nos disse que em Porto Ferreira a escola já é um sucesso, com cerca de 150 alunos inscritos em suas categorias, que são as Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Roger, que também é um dos professores foi atleta de futebol profissional atuando em várias equipes de grande porte do futebol Nacional como, S.E. Palmeiras 1989, Joenvile-SC e Criciuma-SC entre outras, tem experiência na formação do caráter do atleta é sem dúvida uma das maiores revelações do futebol do Município de Porto Ferreira.

“Como essa parceria é ligada diretamente com uma escola oficial do Botafogo, temos também a esperança de formar um jogador de futebol que brilhe nos grandes clubes, assim enaltecendo o nome de nossa Descalvado”, completou a diretoria do clube.

Todos os interessados em ingressar nessa Escola de Futebol podem procurar a secretaria do Nosso Clube, situada a Rua 22 de Abril, no horário comercial.



 

Logo do Facebook Deixe seu comentário