Asfalto das vicinais necessita de melhorias, segundo Pinho

Asfalto das vicinais necessita de melhorias, segundo Pinho

Webmaster 18/05/2011 - 07:52
Nesta segunda-feira (16), o vereador Luiz Antonio do Pinho (DEM) cobrou obras que melhorem as condições do asfalto das vicinais “José Perna Sobrinho” e “Guilherme Scatena”.

Tais estradas demandam, respectivamente, às Usinas Santa Rita e Ipiranga e, segundo informou Pinho, foram recapeadas há pouco tempo.

Entretanto, ainda assim apresentam falhas, popularmente conhecidas como “borrachudos”. O vereador alerta que tal situação pode provocar acidentes. “Temos que tomar providências urgentes a fim de evitá-los”, salienta Pinho.

Na opinião do parlamentar, cabe ao Poder Executivo a adoção de medidas cabíveis junto à empresa Bandeirantes, que foi a responsável pelo serviço de recape na época. “Felizmente a obra ainda está em período de garantia”, lembrou.

Em busca de sanar o problema o mais breve possível, Pinho enviou o requerimento não só à Prefeitura Municipal, como também à própria empresa Bandeirante, para que tome conhecimento.

CALÇAMENTO – A atuação do vereador deu conta ainda da Praça Luiz Pedezzi, a qual não dispõe de calçamento.

Em abril do ano passado, Pinho já atentara para o problema deste logradouro, situado entre as Ruas Bezerra Paes, Mário Joaquim Filla e Avenida Independência.

Em atendimento às reivindicações dos próprios moradores da região, ele pede que a Secretaria de Obras finalize os serviços de calçamento.

Por fim, a terceira indicação assinalada por Pinho na pauta de trabalho desta semana, refere-se à promoção de um “Mutirão de Limpeza” nas áreas verdes e córregos que passam pelo perímetro urbano.

A idéia é que a Secretaria de Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, em conjunto com outras pastas municipais, promova estes serviços. Para Pinho a limpeza urbana é indispensável tanto para a saúde pública quanto para a imagem da cidade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário